Pensamentos… Fragmentos de Vida! #68 – ONDE PÁRA O TEU CORAÇÃO?


Photo from the Internet

 

#68 – ONDE PÁRA O TEU CORAÇÃO?

 

Sinto que te estou a perder aos poucos; lenta e suavemente. Mas não há muito mais que eu possa fazer; já que os nossos corações deixaram de bater em uníssono.

Não me passa pela cabeça viver um “meio-amor”; pechinchar por um sentimento que não é mais autêntico. No way!

Por isso, decidi começar a arrumar a minha bagagem. Nela levo malas repletas de sonhos; alguns inacabados. Caixas com sorrisos e risos sinceros. Pacotes de tristezas e lágrimas choradas. Mochilas de tombos que dei, e, as nódoas negras que os recordam. Sacos com saudades. Caixotes com as vitórias conseguidas e com o suor, nelas despendido.

Nem penses que tenciono levar-te na minha bagagem. Ficas muito bem aí onde estás, na tua zona de conforto, à espera de saberes o que queres.

Desculpa-me se te magoam estas minhas palavras, mas a inquietude da minha alma perturba-me; pede-me mais, muito mais do que aquilo que me tens dado.

Acomodaste-te no vazio da indiferença, e, esqueceste que tinhas que continuar a dar de ti. Sabias?

E agora?

E agora, espero sinceramente que [te] encontres, onde diabo deixaste o teu coração (?).

Quando deres com ele, se ainda tiver inscrito o meu nome, sacode-lhe a poeira e vem mesmo assim! Segura-o com ambas as mãos e trá-lo com carinho.

Pode ser que consigas ter-me de volta. Pode ser; quiçá?… Mas nada posso prometer.

 

© Paula Pedro

 

Nota: Por expressa e legítima vontade da autora, este artigo não segue as regras do Acordo Ortográfico de 1990.

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

