Pensamentos… Fragmentos de Vida!… #69 – E EM TEMPO DE MUDANÇAS… CONTO COM O TEU COLO!


Photo from Tumblr

 

#69 – E EM TEMPO DE MUDANÇAS… CONTO COM O TEU COLO!

 

E em tempo de mudanças, de todo repentinas e inesperadas, sinto-me a levitar, na esperança de vir a pousar em terreno fértil.

Já que tem que ser, tomara que sim! Tomara!…

Sinto-me uma exploradora destemida, em busca de um qualquer tesouro – mesmo sem significado material -, que pacientemente aguarda a minha chegada.

Poderá ser um erro, um disparate, andar por caminhos incertos. Mas eu não tenho o dom de acertar sempre.

E tu, meu amor, não tens o dom da verdade.

Por isso, não deves recriminar a[s] minha[s] escolha[s].

Não sou perfeita. Tampouco sou só certezas. Não sou só virtudes. Nem só defeitos.

Todos cometemos erros no meio de escolhas acertadas. E, às vezes, a indecisão pesa nas nossas convicções. Demora-se, e, faz-nos demorar a decidir.

Mas somos sempre nós. Aliás, nunca deixamos de ser nós quando decidimos o que quer que seja.

Vá lá! Permite a ti próprio confiares em mim; mesmo que eu bata com a cabeça, ou, bata no fundo.

Conto com o teu apoio. Adormecer na tranquilidade do teu colo, para quebrar a dureza da vida. Afagar-me na quietude do que me faz bem.

E tu fazes-me tão bem… tanto… sempre!…

Não me largues de mão porque posso perder-me… de mim, e, de ti.

So stay with me. Ok?

 

© Paula Pedro

 

 

 

Deixe uma Resposta

