Poeta-ME!… Poetas? #19 – A TER QUE MORRER… QUE SEJA DE AMOR! (Poema erótico)


Photo in Tumblr - By smokynoir

Photo in Tumblr – By smokynoir

 

#19 – A TER QUE MORRER… QUE SEJA DE AMOR!

(Poema erótico)

A ter que morrer,

Que ao menos seja de amor.

Junto à tua boca.

À pele do teu sorriso.

Onde a tua língua gulosa

Segue o seu trilho.

E culmina no beijo húmido e quente.

Perdidamente…

Perdido em mim.

A sufocar-me de prazer,

Com as ondas do teu corpo,

Nos lençóis desalinhados

que cheiram a NÓS.

Sem máscaras.

Sem disfarces.

EU e TU, despidos de tudo,

Somos, então, UM SÓ,

Por um instante.

Um instante eternizado

No gemido de um abraço sôfrego.

Num ultimo suspiro.

Sorrindo…

No teu olhar efémero,

A escapar-me por entre os dedos.

E é assim que tomara morrer, meu amor:

No teu abraço.

Sarah McLachlan – In the arms of an angel

© Paula Pedro

Deixe um comentário